Política da Qualidade 

1.

Oferecer serviços de qualidade em acordo com as especificações e requisitos do cliente.

2.

Integrar fornecedores a empresa e busca sempre a pontualidade no cumprimento das obrigações.

3.

Garantir a valorização e o desenvolvimento dos recursos humanos com capacitação, infra-estrura adequada e melhoria na qualidade de vida.

4.

Manter-se competitivo com ética e equilíbrio econômico-financeiro.

5.

Buscar a melhoria contínua desenvolvendo e utilizando novas tecnologias.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 Objetivos da Qualidade 

 

1.

Buscar a satisfação dos clientes atendendo e superando suas expectativas.

2.

Capacitar os colaboradores para o aperfeiçoamento da empresa e excelência nos serviços.

3.

Aprimorar e buscar tecnologias inovadoras garantindo excelentes resultados financeiros e o crescimento sustentável da empresa.

Pesquisar no site

© 2010 Todos os direitos reservados.