Sistema de Gestão da Qualidade
25/03/2010 08:08Politíca da Qualidade
1. |
Oferecer serviços de qualidade em acordo com as especificações e requisitos do cliente. |
2. |
Integrar fornecedores a empresa e busca sempre a pontualidade no cumprimento das obrigações. |
3. |
Garantir a valorização e o desenvolvimento dos Recursos Humanos com capacitação, infra-estrura adequada e melhoria na qualidade de vida. |
4. |
Manter-se competitivo com ética e equilíbrio econômico-financeiro. |
5. |
Buscar a melhoria contínua desenvolvendo e utilizando novas tecnologias. |
Objetivos da Qualidade
1. |
Buscar a satisfação dos clientes atendendo e superando suas expectativas. |
2. |
Capacitar os colaboradores para o aperfeiçoamento da empresa e excelência nos serviços. |
3. |
Aprimorar e buscar tecnologias inovadoras garantindo excelentes resultados financeiros e o crescimento sustentável da empresa. |
———
Voltar